Assim que deve ser!
O Atlético jogou uma partida primorosa na Arena contra o então líder Internacional e venceu de virada por 3 x 2.
O jogo começou e o susto veio logo de cara: Nilmar bateu de fora da área e, com o desvio de Rhodolfo, o time gaúcho abriu o placar.
Mas jogando no 4-4-2 e com um homem a mais na meia, na criação de jogadas, e a ausência de Rafael Moura, o time foi leve, com toques rápidos envolveu o time colorado, conseguindo a vitória.
Waldemar Lemos foi bem nas alterações, quando tirou Wallyson que mais uma vez foi bem, e pôs o jovem Patrick em campo, manteve a postura, Raul jogou muito e deu lugar a Nei que saiu de campo aos prantos de felicidade por jogar com a camisa de rubro negra depois de 11 meses.
Colocou Rafael Miranda no lugar de Paulo Baier, que foi um maestro, quando estava com a bola nos pés jogando com ela e sem ela orientando os jogadores.
Agora temos que entender que o time teve uma evolução significativa, muito boa, mas que tem algumas carências no seu elenco e precisa se reforçar.
Mas uma coisa que fique clara, o time jogou bem hoje na Arena, não tem que mudar o esquema; se der, que repita o mesmo esquema se possível com os mesmos jogadores, mas contra o Santo André a postura do time tem que ser exatamente a mesma do jogo deste domingo. O time tem que estar o mais rápido possível o time tem que estar o mais próximo da zona da Libertadores, para que assim possa pensar em coisas maiores nesse Brasileiro.