O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2009 - 15h24

Enfim, grandes reforços!

Até que enfim o Furacão ganhou dois grandes reforços. Saíram dois grandes cabeças-de-bagre do time: Antonio Carlos e Rafael Moura. Qualquer um já sabia da deficiência técnica desses dois pernas-de-pau. Um enterrando time lá atrás, o outro enterrando o time lá na frente. Da mesma forma estava claro que Wesley e Wallyson têm que jogar juntos na frente. Talentosos e rápidos, só poderiam jogar melhor que o poste apelidado de He-Man. Marcinho deixou de ser improvisado, outro grande reforço. Só a cegueira dos técnicos é que faz o time andar pra trás. Agora falta ganhar outro reforço. Tirem o Rhodolfo pelo amor de Deus. Assim, começo a ver luz no final do túnel. Agora tenho que destacar que para sorte e graça do Atlético, outro grande reforço faz parte da melhora desse time: A saída do incompetente e politiqueiro Geninho. Espero que a torcida tenha uma memória mais longa e nuca mais peça pra esse ‘técnico’ voltar ao furacão e pare de ficar ovacionando-o toda vez que pisa na Arena. Aquele título brasileiro foi ganho pelo talento daquela geração e pela torcida maravilhosa do rubro-negro e não por esse técnico de araque. Agora vamos pra frente…espero.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…