Fez a obrigação de casa
Não quero ser rigoroso e nem mal agradecido pela vitória de ontem sobre o Internacional, mas tenho que admitir que ainda estou com a pulga atrás da orelha.
Vencemos, só que apresentamos ainda as falhas da defesa. Os dois gol tomados foram pura falta de atenção e mal posicionamento em campo, com o agravante da ajuda do goleiro para os gols terem saído a favor o Inter.
Mas vencemos e pontuamos mais três pontos importantes, só que fazer gols e levar gols não vai nos ajudar em nada na diminuição da diferença do saldo negativo. Temos que corrigir a defesa para este problema acabar.
Quanto ao Rafael Moura e Antônio Carlos, o banco já está de bom tamanho para os dois até que eles comecem a jogar bola de volta. Caso contrário, devem é ficar no estaleiro até tomarem consciência que a torcida não quer morto em campo.
Em fim, só tenho a agradecer pelos desempenhos de todos em campo apesar das falhas nos gols do adversário e também a nossa fantástica torcida, que, sem ela, o Caldeirão não ferve.
Infelizmente não podemos estar todos em todos os lugares, mas os jogadores têm que ter a consciência que este Caldeirão é somente é bom quando está fervendo o adversário. E lá fora eles devem levar o espírito desta massa rubro-negra junto com eles a campo.
Que venha o Santo André.