Eis um desabafo de torcedor
Eu concordo em parte o que disse o Gloemir, e também com o Giuliano, precisamos saber das coisas que acontecem no clube, afinal, é uma agremiação e não deve ser tratada como um empresa privada, apesar de o ser.
Entendam bem, o que quis dizer é o seguinte: tem que haver transparência, em todos os atos e transações.
Quanto aos nossos goleiros não quero aqui dizer que são uma BRASTEMP, mas não são muito culpados, com a defesa que temos e como meio de inepto, não há goleiro que resista. A meu ver a culpa de tudo isso são dos técnicos que não têm visão das coisas, é fácil vestir a capa de treinador e deixar o time cometer os mesmos erros jogo a jogo.
Ah! Que saudades nos dá um Alfredo Ramos, que tinha um arremedo de time, entendam bem, para sua época, pela falta de recursos e o transformou em campeões.
Não dá para se comparar um Sicupira a um Rafael Moura, um Zico a um Rhodolfo, eles tinham amor a camisa que vestiam, tinham hombridade, vergonha na cara.
Os jogadores de hoje se acham inteligentes, falam bem, mas massa cinzenta passou de passagem, pois o meio mais rápido para o sucesso é jogar bola, com amor e disposição para vencer, não é sabotando o treinador ou o companheiro.
Esse atual elenco do Atlético é de atletas medianos no futebol e na mente, o raciocínio deles é primário, por isso a colocação do time na tabela.
Quero aqui parabenizar o nosso treinador de futebol de botão e a diretoria pelo empréstimo do Julio dos Santos. Vou aqui pentelhar até que tenham vergonha na cara e revejam a safadeza que fizeram com o clube nesse empréstimo.
Para aqueles entendidos de futebol, adeptos ao Parreira e Zagallo, que só foram campeões graças a outros, feito Saldanha e Romário, o meu eterno desprezo.