O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2009 - 17h12

Matemática do clássico

Quatorze anos e alguns meses.

Conheçam a história que, num domingo, após sofrer um humilhação no Couto Pereira, esta lá no site oficial sem o nome do responsável por isto.

‘Os milhares de atleticanos que compareceram ao Couto Pereira naquele dia de Páscoa viram a modesta equipe tombar frente ao rival, Coritiba, de maneira cabal, sem o esboço de uma reação sequer. Com apatia e frieza, os rubro-negros tomaram, como já foi dito, os cinco gols mais merecidos e bem-vindos da história!’

A matematica é o seguinte:

Se a diferença for maior de 3, como 6 x 3 ou 5 x 2 para a parte verde, cada gol vai valer 100 horas de areia, isto, vai aumentar o vão na ampulheta.

Se o Atlético colocar um placar assim neles, não significa muito, pois eles estão tão ‘bons’ quanto nós.

Se preparem, porque nosso rival só tem a nós ajudar.

Quem sabe:

‘Os milhares de sócios que compareceram na Arena naquele domingo frio de inverno, viram a modesta equipe tombar frente ao rival, Coritiba, de maneira cabal, sem o esboço de uma reação sequer. Com apatia e frieza, os rubro-negros tomaram, como já foi dito, os gols mais merecidos e bem-vindos da história recente!’

Sorte, Atlético. SORTE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…