O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2009 - 19h20

Jogadores descomprometidos

O mais chato nesse time atual do Atlético é que a maioria dos jogadores não tem tesão de vestir a camisa do Furacão. É um time burocrático, sem vontade, que parece que só quer ver o jogo acabar pra ir pra casa. Acho que a maioria dos torcedores já viu times inferiores tecnicamente a este Atlético atual, mas a diferença era a vontade, a raça, tesão de jogar vestido de vermelho e preto. Outra coisa incrível é quie, com tanto recurso de tecnologia no CT, não se consegue parar de tomar gols de escanteio ou treinar um goleiro pra sair socando a bola desde pelo menos 2004. Entra ano e sai ano depois de 2004 principalmente e nossa diretoria não tem humildade de ouvir torcida e mudar, tentar corrigir os erros que vem sendo cometidos desde então. E esse ano a torcida continua depois do jogo… pra que os times que estão abaixo de nós na tabela não nos passem. Só não estamos no rebaixamento ainda porque tem times mais (ou tão) horrorosos que o nosso…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…