O Atlético está dividido
O time está dividido.
Não adianta termos direitos se não soubermos exigi-los. Não podemos perder a razão e criticar tudo e todos. Temos que usar a coerência e o bom-senso, qualidades tão tipicamente atleticanas.
Alguns chegam a querer o mal do Atlético só para mudanças ocorrerem na direção. Geração Arena, vamos parar de jogar críticas aos ventos e nos juntarmos para exigir as mudanças que realmente queremos para o nosso Furacão.
O maior problema do Atlético ainda é a montagem do time e não o elenco. Pois, pensem bem: um time que tem Rafael Santos, Raul, Valencia, Márcio Azevedo e Wallyson é um time que não presta? Todos eles são os melhores jogadores do país em suas posições. Sem contar que reforços como Alex e Claiton não se encontram em cada esquina.
Atlético-MG e Vitória não têm metade da qualidade que nossos jogadores têm, mas no entanto são um conjunto bem montado e são os primeiros do campeonato.
O time que venceu o Internacional de virada ainda não se repetiu. Os rápidos Wallyson e Wesley deram lugar ao sonolento Rafael Moura, que não se movimenta. Isso faz muita diferença.
Waldemar, você não é o Geninho! Não tem dívida de gratidão com a torcida e se insistir em colocar Marcinho ou Moura no lugar de Wesley, você vai cair também. Não perca sua única chance em um grande clube.
P.S.: Me retrato sobre o que falei sobre o Márcio Azevedo há quatro meses. Ele chegou com um péssimo preparo físico e me enganou. Agora, até ele admite estar no melhor de sua forma e eu queimei minha língua. Azevedo, você joga muito!