22 jul 2009 - 23h29

Atlético completa três jogos seguidos sem marcar

Com a derrota por 1 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, o Atlético completou três jogos, ou cerca de 300 minutos sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. A ultima vez que o time balançou as redes no campeonato foi aos 26 minutos do segundo tempo, na vitória por 3 a 2 frente ao Internacional, na Arena da Baixada.

Além disso, o resultado foi desastroso para o time, que caiu duas posições e voltou à zona de rebaixamento, em 17° lugar com 12 pontos.

Os jogadores atleticanos reconheceram a falta de poder ofensivo do Rubro-Negro. O atacante Patrick, que entrou no segundo tempo, reclamou da falta de toque do bola do time.

"Nosso time tá jogando muito no chutão. Tem que colocar mais a bola no chão. Jogando fora de casa tem que agredir os caras. A gente agride quando joga em casa, fora também tem que agredir", reclamou na saída do gramado.

O goleiro Vinicius fez avaliação semelhante: "Faltou manter a posse de bola em nossos pés, pra gente criar perigo. A gente não conseguiu criar chances de gols e pagamos o preço. O Santos veio e, num lance, matou o jogo", declarou.

Na próxima rodada, sábado, o Furacão volta a jogar na Arena da Baixada. Recebe o Avaí, às 18h30, pela 14ª rodada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…