O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2009 - 8h07

Professor Pardal

Chamei um amigo meu para ouvir o jogo na rádio Transamérica em casa, e passo vergonha.

Durante os primeiros 15 minutos o Atlético fez o que se espera de um time de futebol, marcou a saída de bola do Santos e quando teve a bola jogou, simples não?

Para Waldemar Lemos não é não.

Depois disso que se viu foi time covarde, medroso e sem meio de campo, Marcinho sumiu, Paulo Baier, morreu aos 15 minutos do segundo tempo.

Ao Rafael Moura um recado, hoje você não teve culpa, só jogaram tijolos e ai não dá.

Aí veio a invenção do seu Wademar, tirar um trocar um atacante por outro, maravilha, mas tirar o Wallyson, que era a nossa valvula de escape pelo Patrick que pouco produziu, sinceramente não entendi, se alguém conseguiu, por favor?

Além disso a demora em mexer, o Luxa venceu o duelo com sobras, não pela qualidade do elenco praiano, mas sim pela ousadia, ao colocar o menino Neymar ele deu mais ousadia ao meio de campo santista e maior velocidade, deixando a zaga do Atlético perdida.

Olha eu não me importo em perder, desde que esta derrota seja fruto de eu tentar de todas as formas conseguir o que eu quero. É assim que o nosso glorioso carioca tem que pensar e não se borrar de medo que ir para cima, mesmo jogando fora de casa.

Outra coisa, peço a CBF, tire o Sr Tardelli, do seu quadro, pois é muita coincidência só em um jogo ele tirar quatro jogadores titulares do Atlético, para o jogo contra o Avai.

Agora olho vivo, nós não entramos na zona do agrião pelo empate do Botafogo, e agora pegaremos o periogoso time do Avai que vem de três vitórias seguidas, espero que a apatia e a covardia de nosso time e técnico, tenham ficado na Vila, se não, peço que fiquem em Santos, na praia do Gonzaga pegando um sol e comendo aquele camarão, pois eu não vejo outra coisa que esse bando foi fazer em SP.

Acordem antes que seja tarde!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…