Uma vergonha!
Haja santa paciência. Mais uma atuação pífia, sem brilho, sem força de vontade, um time dominado os 90 minutos de jogo e decidido por um único jogador que podia fazer a diferença.
Não vimos nada, não chutamos uma bola no gol, a não ser pelo que me lembro de Rafael Moura na metade do segundo tempo. Os meias Paulo Baier e Marcinho sem qualquer inspiração e vontade!
Podem falar mal do He-Man, mas jogando do jeito que ele está, a bola só chega quadrada, aliás se a bola chega no nosso ataque, o que é uma exceção.
O Santos nada tem de brilhante e nada fez durante o jogo para vencer a não ser ter a posse de bola por 80% do jogo. No mais, um lance isolado do craque deles mostrou a diferença. Nós não temos esse homem.
Coitados de nossos meninos. O Patrick entra sempre faltando 15 minutos e quase nem pega na bola, é afoito e tem muito que aprender. O nosso goleiro quase apronta outra e quando a defesa se vê na iminência de devolver a bola a ele, prefere chutar pros lados. Será que não está havendo um treinamento específico para a posição. Resumindo, não há confiança no goalkeaper e isso já mina toda a resistência da defesa.
Que time é esse que se mostra tão desinteressado do jogo, que troca bolas sem qualquer objetivo lógico que não seja chegar perto do gol.
E o técnico, coitado, vai levando, e na hora das substituições inventa Manoel na lateral. Ora cadê Alberto ou Zé Antonio que por alí passaram. Quem era Johnatan que eu jamais ouvi falare que até me pareceu ser bom jogador. estava escondido.
Foi sonolento ver o meu furacão sem vida, vibração, força, um time que entrou em campo para empatar ou para perder de pouco de um Santos, totalmente arrebentado, que só tinha um técnico à margem do campo acrregando a palavra ‘ cara…. ‘ o tempo todo, como se viu na transmissão.
Somos candidatos ao rebaixamento sim e esse ano promete ser mais inglório que o último, pois tem muito mais gente jogando o mínimo que se espera de uma equipe de futebol.
Alex Mineiro, Clayton, até esses não sei se mudarão a cara desse time, sinto uma apatia inexplicável, uma absoluta falta de vontade de querer jogar bola.
Quem se destacou ? Absolutamente ninguém e o coletivo inoperante tá fazendo o pouco do individual desaparecer por completo. Uma verdadeira lástima, num jogo pobre, aliás um jogo abaixo da mediocridade.
Que venha o Avaí, quando temos a responsabilidade de ganhar de 0,5 x 0 e conseguir 3 pontos e ir seguindo uma trajetória assustadora até a última rodada, quando poderemos dizer…….. Todo mundo sabia e a Diretoria ainda mais. O tempo passa e nada muda. E olha, to cansado de CT, de estádio, de COPA DO MUNDO e seja lá mais o que for.
Queria apenas um time competitivo, expressivo, vibrante, mas vai ser dificil achar isso nesse ano. Mais uma vez a decepção tomou conta de nós atleticanos, que dia a dia, cansamos de ver essa pobreza do nobre esporte.
Se dá pra alertar….. Abram os olhos !!!