O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 9h25

Quem paga meu prejuízo?

Assinei um contrato com o Atlético, no qual, cada parte tem suas obrigações. Eu, devo pagar as mensalidades em dia, o CAP, deve deixar as cadeiras adquiridas em perfeitas condições, identificada, e segundo o estatuto do torcedor, proporcionar a segurança necessária para quem quer apenas sofrer pelo nosso ventania.

O que vimos no Atletiba? Um bando fazendo a maior barbaridade, e policiais e seguranças, apenas assistindo embasbacados. Vi alguns policiais tirando fotos, para que? A quase totalidade do estádio assistindo indignada com a atuação de todos os citados.

Agora o resultado do julgamento, e a declaração do nosso presidente dizendo que teremos acesso livre aonde o time for jogar. Será em Goiânia novamente? Até quando se repetirá essa situação? E as famosas Câmeras de Segurança?

Eu e meus irmãos temos 11 (onze) cadeiras contratadas e cumprimos religiosamente nossa parte do contrato, pagando em dia e indo ao estádio apenas para sofrer nesses últimos 4 anos.
Quem vai pagar nosso prejuízo? O CAP poderia descontar da mensalidade o valor de 1 ingresso de bilheteria. Quem sabe assim, mexendo no bolso, tomem alguma providência séria para acabar com esses marginais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…