O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2009 - 21h10

Bagunça em campo

Esse amontoado de jogadores que entram em campo vestindo o nosso querido Manto Sagrado parece um bando de andorinhas correndo atrás dos mosquitos, cabe ressaltar que há algumas exceções.

Li o artigo do Laércio Oliveira, concordo que teremos que ter esquema de jogo, seja ele 4-4-2, 3-5-2, 3-6-1, qualquer configuração matemática, o que o nosso time não apresentou até agora, bando de desocupados (régiamente pago) correndo por uma bola – mais uma vez ressalto: há exceções.

Quanto aquele que faz o time se adequar é um verdadeiro mosca-morta, passa o jogo todo coçando o queixo ou então balançando as melenas douradas, que devem obstruir as suas ideias.

Fala-se muito em padrão de jogo, que padrão é esse se o time se porta como bando de andorinhas esvoaçantes?

Quem poderia fazer a ligação meio-ataque foi escurraçado da Baixada como um reles pé-de-chinelo. Vocês sabem de quem falo? Do Julio dos Santos. Os míopes do futebol não conseguiram enxergá-lo.

Agora, aproveito para parabenizar a piazada, estão dando verdadeira lição em todos os sentidos. Por que não efetivar o Marquinhos como técnico do profissional? Será que ele ainda se acha verde? Ou os nossos queridos dirigentes não querem?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…