O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2009 - 14h03

Fora Waldemar

Chega de experiências. Fora Waldemar. Não consigo chamá-lo de técnico, pois o que vi ao após sua chegada foi uma trapalhada de jogadores em campo.
O mais honroso para todos seria a saída de todos os atuais diretores, mas como o orgulho não deixará isso acontecer, pelo menos tragam um ‘professor’, como os jogadores gostam de chamar o técnico. Esse cara é mais um que o Atlético está deixando tentar promover-se às custas do nosso Clube.

Já é mais que comprovado: técnico é necessário. Vejam o caso recente do Muricy no Palmeiras, o cara vai ganhar 700 mil por mês, e sabem o que os diretores disseram? Ele vai dar o retorno em campo. O time é não tão ruim, precisa de alguém para organizá-lo em campo. Em cada jogo uma nova experiência, mais um bode expiatório para a derrota anunciada. Waldemar, pegue toda sua paciência e já embora, pois a dos torcedores você já tirou.

Todos viram que o Atlético vai receber alguns milhões de euros pela venda de dois jogadores medianos que passaram pela Baixada: Cristian e Michel Bastos. Lembram quem fez os negócios? Petraglia. Por favor, parem de falar mal dele, se não fosse por ele o Atlético não seria nada nos dias de hoje. O nome do estádio deveria ser: Mário Celso Petraglia. Eu nem o conheço pessoalmente, mas, indiscutivelmente, ele fez o meu time ser grande. Agora, meia dúzia de invejosos querem destruir tudo o que ele fez com muito trabalho. Eterno presidente Petraglia, escute a voz da torcida e volte para não deixar nosso time cair para segundona, por favor. Agora com Claiton, Alex Mineiro, Raul e Márcio Azevedo, Marcinho e Paulo Baier jogando bem, Wallyson, Wesley e alguns outros, só precisamos de alguém que faça esse time jogar e ganhar, e isso não conseguiremos com esse tal de Waldemar Lemos, nunca.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…