Hora de protestar no estádio
Senhores, infelizmente protestar aqui não está dando certo, parece que a diretoria não lê este espaço. A voz do povo (que é a voz de Deus) tem que passar para algo mais escutável, mais visível. Temos que ir para campo e começar a GRITAR por reforços, levar faixas e cartazes.
O Sr Malucelli, que continua dormindo em berço esplêndido, está iludido ou não quer dar o braço a torcer que errou ao confiar neste time e neste técnico. Ele diz que não trará reforços para o gol porque tem 2 goleiros, se viu que com estes dois não dá, né? Ele diz que tem jogadores para zaga! não tem, vejam o que esta zaga faz, levou 3 gols de um time como o Avaí!
O meio-campo não funciona, a bola não chega no ataque, não tem atacante que faça gol, a bola não chega lá. Vaiaram o Rafael Moura, ele não tem culpa se a bola não chega lá. Vejam o Alex Mineiro, o que pode fazer? Podem colocar o Ronaldo Fenômeno no ataque que não vai marcar gol.
E o Waldemar! Tirou o Paulo Baier, que era o único que tentava fazer a bola chegar e deixou o Marcinho, que mais uma vez jogou mal.
As justificativas para saída de Vinicius e Paulo Baier não convenceram, se o Vinicius é ruim, o Galatto é pior e ainda está sem ritmo de jogo. Aliás, já que não vai contratar goleiro, que se dê uma oportunidade para o Neto.
Tirar o Paulo Baier porque ele vinha jogando a Liberadores pelo Sport, que desculpa mais esfarrapada para o erro, Sr Waldemar. Não colou.
O fato é: tem que começar tudo de novo. Primeiro esta diretoria tem que fazer que nem o Petraglia fez o ano passado, ou seja, se afastar e deixar gente competente trabalhar. Aí trazer um técnico competente, melhor gastar agora para ficar na primeirona do que gastar no ano que vem para sair da segundona, vai ficar muito mais caro. Se espelhem no Paraná, no Vasco, sem contar os times que caíram há muito tempo e não voltaram mais, Bahia, Criciúma, Joinville, São Caetano. Não é fácil voltar, então, melhor é gastar agora. Ainda tem o detalhe que, se cair, vai perder cota da TV, Corinthians e Vasco não perderam, mas o CAP vai perder.
Aliás, uma pergunta. O que faz o S.r Ocimar no CAP? Não seria ele o homem a contratar e procurar soluções? Ele só está ganhando e não está trabalhando?
Meu Deus, quanta coisa errada, está difícil, não tem uma luz no fim do túnel. Sinto que é o fim.