O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2009 - 21h15

Nada vejo, nada ouço, nada falo…

Aquela história dos três macaquinhos cabe bem sim, ao nosso cego, surdo e mudo treinador.

Cego porque não consegue enxergar o jogo; surdo porque não ouve os clamores que vem das arquibancadas e que pedem que tenha um pouco de hombridade, venha a público, assuma seus erros, pegue seu boné e vaze. E mudo porque acha que sendo contido nas suas declarações, enaltecendo a porcaria de trabalho que faz, acha que engana quem o acompanha em sua trajetória de duble de técnico.

Ou será que ele se acha caolho, portanto rei, numa terra de cegos? Afinal, vê sempre outro jogo, não aquele que a nação rubro-negra vê. Ou será que ele acha que sua voz tem mais peso do que a da massa rubro-negra nas arquibancadas? Ou será que ele, surdo para os outros, consegue somente ouvir as batidas do seu próprio coração e não a batida de milhares de corações rubro-negros que saem de casa em dia de chuva, para assistirem incrédulos, suas elucubrações de técnico perdedor.

Estamos mais feios que bu*** de elefante e o dito vêm aos microfones dizer que o time “trabalhou com qualidade”. E quando jogar mal, vai perder de quanto?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…