Que desespero!
Apaixonado pelo nosso Furacão, também tenho meus finais de semana destruídos pela tristeza de ver o Furacão jogar mal e perder.
Não estou de acordo que temos que julgar todos como culpados, nosso treinador não pode ser culpado por não ser capaz de conseguir milagres (o Náutico jogou muito bem contra nós), o time é ruim mesmo e nem o melhor do mundo iria conseguir isso (quantos já passaram). Não trabalhamos uma bola e não conseguimos construir uma jogada saindo com a bola no pé, são só chutões pra tudo que é lado. Marcinho, Wesley, Paulo Baier, Wallyson e Alex Mineiro podem arrasar muitas defesas, porém temos que colocar a bola no pé deles, mas não com chutões.
Vinicius: contra o Santos era visível o medo da defesa em atrasar a bola pro goleiro porque mais uma vez ele demonstrou insegurança com a bola recuada.
Defesa: a nossa defesa chega sempre depois do fato consumado, são todos ruins ou não conseguimos entender quem é o pior deles.
Rafael Moura: coitado, é um centroavante de área não adianta querer que o cara volte pra buscar a bola ou caia pelas laterais (isso o Wallyson faz bem). Lembrem do ano passado, quando ele fez seis ou sete gols no final do Brasileiro jogando sempre dentro da pequena área.
Reforços:
O Marcinho é um bom jogador, só que com chutões não vai funcionar, temos que achar o lugar certo pra ele jogar, depois sabe fazer gols coisa muito importante pra um time como o nosso.
Wesley atualmente é o craque do time; ataca, defende, combate o jogo todo. Contra o Inter ganhou o jogou sozinho, contra o Avaí demonstrou a mesma disposição.
Paulo Baier: muita expectativa, mas mostrou muito pouco; com um time que só da chutões ele não vai dar certo nunca.
Alex Mineiro: não da pra avaliar; chega na terça, treina na quinta e joga no sábado.
Pratas da casa: Raul e Jhonatan são ótimos jogadores; precisam tocar melhor a bola, mas prometem. Manoel tem que melhorar – isso vai ser difícil porque não tem ninguém na nossa defesa que ensine alguma coisa boa.
Diretoria: não iam contratar ninguém! Já trocaram meio time, espero que no desespero acabem acertando alguma coisa.