Saudades do início dos anos 2000
Parabéns, Sr. João, pelo excelente texto e reflexão. Eu, apesar de não ser sócio torcedor, estou sofrendo muito com a situação do Atlético. Este time consegue a cada rodada se apresentar cada vez pior. Não existe nada de bom neste time, além do Alex, o Claiton e as pratas da casa, mas ontem coitado do Carlão levou entre as canetas do já rodado William que, pelo que vi ontem, é um jogador muito superior aos nossos atacantes, tirando o Alex é claro, mas o que vi e senti é que falta realmente raça, força de vontade e preparo físico a estes jogadores. O time do Avaí sobrou em campo; aquele lateral esquerdo Eltinho, nº 6, deu um banho de velocidade, e nos passes certos e roubadas de bola, também o Avaí deu um show no nosso time, sem falar do esquema tático que também foi superior.
Realmente alguém precisa tomar as rédeas da nossa carruagem antes que seja tarde demais, mas sem preparo físico adequado este time não vai engrenar nunca. Nosso time é muito pesado, sem preparo físico algum, espero que o Riva dê um jeito logo nesses preguiçosos e nessa desatenção da nossa defesa e meias que não marcam e não criam…
Coitado do Alex… coitados de nós… Ai que saudades do início dos anos 2000… bons tempos que raramente perdíamos em casa e nossos adversários tremiam no Caldeirão… agora… só VERGONHA… que estes jogadores tenham VERGONHA na cara para tirar nosso Furacão desta situação.