Será que somos os piores?
Analisando o plantel das outras equipes que estão participando do campeonato, como o Goiás, o Santo André, o Avaí, o Barueri, e tantas outras, não vejo nenhum atleta que se destaque a ponto de desequilibrar e influenciar no resultado dos jogos. O próprio Atlético Mineiro, o Palmeiras, o Inter de Porto Alegre, que estão entre os primeiros colocados, não me parecem possuir um jogador de um nível técnico tão elevado, que destoe do resto do grupo.
No CAP nós temos jogadores no mesmo nível dos demais… ou o Valencia, o nosso lateral ‘maluco beleza’, o Rhodolfo, e mesmo os experientes Marcinho e o Rafael Moura são tão piores que os demais que estão nas outras equipes? Não acredito!
Então, por que este time não vai, não deslancha, joga, como eu já disse anteriormente, parecendo que acabaram de chegar do litoral, depois de ter comido uma caranguejada, regado a muita cerveja e caipirinhas? Entram em campo dando a impressão que estão loucos, que o jogo termine para irem para casa dormir para poder se recuperar? Estão juntos desde o começo do ano e, no entanto, parece que se conheceram ontem, não acertando um passe de 3 metros, a defesa batendo cabeça, a meia cancha ineficiente e o ataque inexistente?
Sinceramente eu não entendo… a qualidade técnica não é tão pior do que os outros, com certeza!
Então o problema só pode estar na direção e na comissão técnica… não há outra explicação.