O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 8h29

Parei

Atlético… Me desculpe, mas parei contigo. Vou dedicar os finais de semana a meus filhos que a tanto tempo me cobram passeios e viagens, que são impossíveis de se fazer quando o Atlético joga.

Um time sem vergonha, com jogadores ruins, um técnico de time de várzea, um presidente incompetente. Na verdade, toda a culpa é do presidente. Um cara que nem sabemos se é realmente atleticano, que não consegue ver defeitos no nosso time, que diz que vai investir em chuteiras..hahaha Faz me rir presidente, o sr. é um piada mesmo.

Não esqueçam pessoal, o nosso time está cada vez mais longe dos adversários, a cada rodada os adversários ganham e nós ficamos, logo estaremos na lanterna, pois alguem acredita que venceremos o Goiás na casa deles? Nossa, parabéns pra você, torcedor otimista, te desejo sucesso. Porque eu parei.

Não dá pra se motivar tendo um inútil de presidente, um farofeiro de técnico e um bando de caras correndo atrás da bola. Se repararem nos gols e lances de perigo do jogo contra o Avaí verão o que estou dizendo.

Prefiro me ausentar, que ter que dar na cara desses safados, sem vergonha. Com a raiva que estou, dava cara desses mer#$#@s de zagueiros, mas o principal era esse presidente ervilha disfarçado. Esse aí eu queria muito dar uns tapas na cara dele para ele ter noção de aquilo alí não é brincadeira.

Como não sou marginal e tenho pessoas que dependem de mim, não posso fazer nada disso, mesmo que o inconsciente peça pra fazer. Prefiro me ausentar.

Sr. Presidente, só peço um coisa. Não me venha pedir apoio da torcida, quando o time estiver a ponto de ser rebaixado. Não me venha falar que não é vergonha nenhuma jogar a segundona, até porque ultimamente vergonhoso é torcer pro Atlético. Vergonhoso é não ter oque comemorar. Vergonhoso é diretoria incompetente, anunciando as tais obras na Arena visando tirar a atenção da torcida.

Bando de inúteis, covardes. O que esse inútil desse presidente vai falar essa semana? Que não é hora de desespero? Contratou quem? Esse inútil é cego, só pode. Dizer que vamos só repor? Será que ele sabe o nome do nosso time titular? Eu duvido.

Tendo dó do Alex no meio desse amontoado. O Claiton jogará quanto estivermos longe, pois mais uma vez afirmo. Nossos adversários são, Avaí, Coxa, Sport, Náutico, Flu e Santo André. O Botafogo tem um bom time e vai fugir rápido. Cruzeiro? haha… Santos? kkk São Paulo..kkk… Nosso adversários são seis, nada mais e nada menos: Avai, coxa, Sport, Nautico, Flu e Santo André. Metade destes é infinitamente melhor que nós, portanto sobra um vaga para a segundona, que espero não ser nossa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…