O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2009 - 15h16

Treinador

É claro e evidente que o Sr. Wal-de-mal-a-pior não ficará por muito tempo no Atlético; se não o demitirem antes do jogo contra o Goiás, será depois.

Agora resta saber quem será o novo comandante.

Deixo aqui uma opinião que talvez seja discordada por muitos.

Mas porque não repatriar o Geninho e desfazer as trocas de comando?

Com praticamente os mesmos jogadores fizemos partidas muito melhores do que com o Wal-de-mar-a-pior.

Recebemos reforços, Paulo Baier, Alex, Claiton e acredito que mais 02 ou 03 jogadores chegaram.

Acho que com os reforços ele possa dar uma cara nova ao time.

Nesta dificuldade que estamos passando tem que se trazer alguem de identificação com o clube.

Se não for Geninho, que dêem chance a Paulo Rink, Ricardo Pinto, Matosas ou outras pessoas que tenham, no mínimo, um pouco de amor pelo Clube.

Arriscar em mais uma promessa é que não dá. E dinheiro para trazer treinadores de nível nós não temos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…