Vamos pensar!
Vamos pensar um pouc ! Aquela caterva que habita a ponta das cadeiras ao lado das torcidas visitantes vai à Baixada só prá brigar; todos os jogos estão por lá e agredindo verbalmente ou não nossos adversários.
Pergunto: se alguém quiser comprar 1 ingresso e levar algum amigo, parente ou conhecido não consegue, pois todos os ingressos são de proprietários de cadeiras (como nós), então quem fornece ou favorece a entrada desses briguentos? Claro que nem assistem aos jogos, pois ficam brigando o tempo todo.
Será que são subsidiados pela Diretoria? Em caso afirmativo, que cesse de imediato essa oferta, porque só nos traz danos; agora mesmo nosso Furacão (não o do Rafael Moura, Chico, Rhodolfo, W. Lesma) jogará em Londrina por causa deles e nós que pagamos nossas cadeiras todo mês, ficaremos em Curitiba. Por favor, chega desses baderneiros em nosso Joaquim Américo, eles só nos atrapalham e se continuar essa palhaçada, logo estaremos impedidos de jogar em nosso estádio.
Também chega desse sonolento e ridículo arremedo de ‘treineiro ‘, W. Lesma, péssimo escalador, orientador e mexedor do time. Imagino que, na preleção, fale dax conquitax de outrox treinadorex por aqui, que vêm, nos enganam e vão embora, rindo da patética reação de nossa torcida.
Basta! temos vergonha na cara, brio e sangue atleticano em nossas veias; além de tudo, temos vontade de resgatar nosso time rubro-negro do caminha da segundona.
Presidente, precisamos de jogadores que queiram vestir nosso manto sagrado; vejam o exemplo do Claiton, que nem jogou ainda, mas no sábado, correu e vibrou muito mais que todos os outros ‘jogadores’ com nossa amada camisa atleticana.
Por favor, a camisa rubro-negra só veste por Amor.
Se não ganharmos os próximos jogos, chega desse povo safado, que come, bebe (e como bebe) e dorme sem preocupação com nosso grande Atlético.
Vamos pensar!