Alguém tem dúvida?
Caríssimos atleticanos, se alguém tinha alguma dúvida do nosso destino no ano da desgraça de 2009, pode ter certeza que uma espécie de gripe suína que ataca nossos membros superiores está a nos encaminhar para a porta do inferno.
Na visão presidencial o segundo turno e suas dezenove partidas nos tirarão do atoleiro. Como não disse.
Por hora, pelo visto, os gênios da nossa direção entendem que o puro e simples ‘treinamento em separado’ das laranjas podres será suficiente para, subitamente e milagrosamente, criar um time capaz de não dar mais nenhum vexame que nos envergonhe ainda mais.
Medidas duras e verdadeiras parece não entusiasmar os dirigentes. Tapar o sol com a peneira parece ser a especialidade da casa.
Os entrevistadores (sic) da rádiocomédia, com toda sapiência que lhes é peculiar, não foram capazes de produzir uma só pergunta relativa às medidas urgentes e necessárias para esclarecer de que forma a direção atleticana pretende transformar/modificar/alterar a situação caótica e infame pela qual passa o time rubro-negro. Me refiro especificamente ao futebol, este esporte que, infelizmente, deixou de ser praticado no CT maravilha e na Arena nos últimos tempos.
A situação financeira parece ser o único assunto de interesse. E dá-lhe a ladainha de sempre – negócios, Copa e as dívidas. A bosta do time, os boleiros fdp, os equívocos com os idiotas treinadores, não foram nem mencionados na frente do Presidente. Se juntar os dois comentaristas, mais o irritante apresentador, não dá um cerébro de macaco. Radiozinha de m**** esta tal de Transamérica!
Triste, desanimador, sofrível. Este é o retrato atleticano atual.