No vestiário tem cerveja!
Não é possível um time, se bem que não temos time, repetir os mesmos erros continuamente, que é nos 15 primeiros minutos de partida levar uma sacola de gols. Assim foi contra o Grêmio, Avaí, Goiás, que eu me lembro, e nem vou fazer esforço para lembrar mais se não a dor aumenta.
Diante disso, concluo que invés de conversar, traçar a estratégia do jogo, deve ter uma caixa de cerveja, um filezinho, pagodinho no vestiário, porque a impressão que da que o time entra bêbado em campo.
Temos que mandar uma meia dúzia embora, alguém da diretoria tem que descer no vestiário e falar: beltrano, cicrano e fulano estão fora, e na frente de todo mundo, e já avisar, quem não está satisfeito a o porta da rua é a serventia da casa.
Tem horas que a melhor estratégia de todas é a grosseria pura e simples, no meu ver é o que precisamos agora, pelo menos quem ficar vai ver que tem que correr e produzir senão o caminho será o mesmo, chega de conversar e passar a mão na cabeça dessas boa-vida que estão vestindo nossa camisa sem merecer.