Quero ser técnico
Eu me coloco à disposição do Clube Atlético Paranaense para substituir o Sr .Waldemar Lemos que tem um curriculum quase igual ao meu só que não conquistou nem metade dos títulos que eu, vamos ao meu curriculum e peço ao Sr. presidente que o analise com carinho como fez com o Sr Waldemar e com o Sr Ocimar (como fala o caipira mar mesmo).
Comecei a minha carreira treinando o time de botão feito com vidro de relógio no ano de 1965 como foi o inicio eu tive um modesto 3º lugar entre 3 participantes mas fui muito bem (igual o Sr Waldemar fala nas coletivas), depois fui evoluindo e já na faculdade comecei a treinar o pessoal do pebolim ai sim tive um enorme sucesso ganhei o campeonato de forma invicta (posso usar essa experiência com alguns jogadores do elenco que são iguais aos do pebolim parados no campo e duro das pernas), pegando carona no sucesso de ser campeão do pebolim tive várias propostas de emprego e resolvi aceitar um novo desafio e fui treinar o time de vídeo game nesse ninguém me superou quase fui campeão faltou pouco foi um detalhe que me tirou o título mas tudo bem 20º lugar foi bem próximo do primeiro (dei uma coletiva para imprensa que todos ficaram perplexos como não ganhei o título).
Acho que com esse curriculum estou acima de alguns técnicos contratados pelo clube nos últimos anos (João Carlos, Givanildo, Arthur Neto, Casemiro Mior, Roberto Fernandes etc. são tantos sem competência que não consigo lembrar).
Por favor, se for para trazer outro incompetente me contratem pelo menos eu sou atleticano e não vou conseguir ver o meu Furacão sendo humilhado.