O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 21h17

Aposto que dá Fluminense…

Jogador de futebol é unido.

Não importam as razões do ‘afastamento’, jogadores para treinar em separado; acredito que haverá uma certa retaliação à diretoria.

Daqui pra diante, jogo de braço entre jogadores e diretoria.

Sim, realmente há diferença de diretorias. A anterior era metida, era prepotente, era arrogante, mas era autêntica, compreensiva, até reconhecia suas falhas e as cores eram pretas ou vermelhas… nítidas; enfim, boa ou má era a nossa diretoria – e nos sentíamos em casa.

Poderíamos não morrer de amores com o ‘Grã-chanceler’, mas confiávamos em suas palavras e promessas. Quando o homem falava, sabíamos que aconteceria mais dia menos dia.

Afinal, o ‘cara’ realmente vestia a camisa rubro-negra! E ninguém duvidava que faria qualquer coisa pelo Atlético… (dava pra dizer que o ‘HOME’ tinha camisa, garra, coragem e lastro…).

O nosso Grã-chanceler só começou a enfraquecer quando começou a ter MEDO DE ERRAR – porque a galera do BARIGUI (as verdadeiras viúvas do Petraglia) se reunia pra alcovitar e tentar ‘borrar’ através da imprensa.

Até conseguiram alguma coisa… sim! Encontraram uma pessoa que nunca fez nada pra ninguém – talvez nem pra si mesmo – que resolveu espezinhar através emissora de rádio…

Desta vez é jogo de braço mesmo: jogadores x diretoria. E quem perderá: o CAP, óbvio!

O plantel do CAP é um bom plantel, sim e qualquer jogador individulamente poderia jogar em qualquer clube do Brasil e se dar muito bem. Vide Jorge Henrique… lembram?

O problema do time é auto-estima, associado a alguns desgarramentos noturnos – que poderiam muito bem ser resolvidos – bastasse as coisas estarem claras e respeitosas (pra isso teríamos que ter um diretor de futebol que fosse ‘boleiro’, que pudesse se entender e falar a lingua do jogadores, intermediaando com a diretoria admnistrativa).

Finalizo dizendo que não tenho nada absolutmanete contra a atual diretoria e nem conheço os mandatários. Aqui apenas minha leitura de torcedor de cinquenta anos de arquibancada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…