O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 19h40

Caos!

Este time é o verdadeiro caos.

A torcida está apavorada.

Tem gente aí que propôs ‘torcida zero’, tem gente abandonando o barco, tem torcida organizada querendo vigiar a noite. Tem ídolo se machucando, tem jogador se lesionando em treino, tem jogador brigando com companheiro de equipe durante o jogo. Tem técnico esnobando nosso clube, pois sabe que pegar essa bucha é queimar o filme…

Ou seja, de time que foi modelo de gestão e que tem estrutura de dar inveja, passamos a ser um clube sem comando no futebol e que está com o elenco rachado e cheio de jogadores estrelinha se sentindo ‘magoados’ por não jogarem, por ficarem encostados, por não serem vendidos a Europa, etc.

CAOS! Nosso futuro em 2009 e 2010 tende a ser negro, infelizmente nosso CAP não sairá dessa se não se mudar algo preponderante para qualquer clube que vem desempenhando um bom campeonato: ORGANIZAÇÃO!

Será que o Barueri, o Santo André, Avaí, Vitória e até o coxinha são times maiores e melhores? Não, mas eles estão equilibrados e organizados, por isto olhamos a tabela e sabemos que estes times tendem a ficar na nossa frente ou a vir aqui e nos dar uma surra ,como aconteceu com o Avaí no sabado.

Diretoria: organizem o clube. Demitam quem tiver que demitir, mantenham quem tiver que manter e cobrem resultados. No mais, mostrem trabalho à torcida, pois, do jeito que a coisa anda, iremos para a segundona com certeza.

ATLÉTICO ATÉ A MORTE!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…