Chega de amadorismo!
Como conselheiro, eleito ainda no ano passado, com o aval do Sr. Mário Celso Petraglia, votamos em massa (cerca de 80%) na chapa liderada pelo Sr. Geara e, para presidente do Conselho Administrativo, Dr. Marcos Malucelli. Eleitos foram.
Para nossa surpresa, o Sr. MM de início colocou o Sr. MCP na oposição (o que eu chamo de ‘síndrome do ex-presidente’) ou medo da sombra do ex.
A partir daí tudo começou a dar errado no CAP. Conquistamos um título perdendo para timecos, goleados em plena Arena pelos verdinhos e veio então a reveladora entrevista, por sinal, de deselegância, grossura e falta de respeito ao criticado, porém, líder e realizador, MCP.
Não preciso falar no que aconteceu depois, pois os resultados falam por si só.
Caros atleticanos, conselheiros e torcedores!
Chegou a hora de dar um basta nisto tudo: Leão: “Queriam que eu assumisse tudo”; MM: “Copa para o CAP vai custar caro.’ (pequinês de pensamento). Caso o nosso presidende MM tivesse honrado o acordo com MCP, hoje teríamos os’ naming rights’ já na Arena, rendendo vultuosos numerários ao nosso clube!
Entretanto, vemos o MM descartar a Copa, Curitba E O PARANÁ.
Resumindo, chega de papo furado: vamos reunir o Conselho Deliberativo já! Retornarmos ao rumo que todos os atleticanos querem, voltando o norte, iniciado em 1995, quando tínhamos os tijolinhos do antigo Caldeirão. Vamos ser o grande time que conquistou: 1° título da da 2a. divisão em 95, participações em Libertadores; campeão brasileiro em 2001, vice em 2004, vice da Libertadores em 2005 (apesar da tungada do São Paulo) queremos a volta de Petraglia na diretoria. Vamos parar de hipocrisia. Pedimos a audácia que caracterizou estes 14 anos. Apoio ao Petraglia e humldade ao Dr. Marcos.