E agora? Defeca na mão e joga fora?
Li, reli e não quero acreditar: Claiton rompeu o tendão de Aquiles e praticamente não joga mais o Brasileirão. Via nele a esperança de termos, em campo, um homem brigador, valente e que ia colocar ordem nesse circo que virou nosso time.
Pra mim, metade da esperança foi pro saco. A outra metade, que chamei de Leão (mas que poderia ser ‘delegado’, ou Helio dos Anjos ou até Serginho Chulapa), era a de que o técnico que viesse fosse, justamente, um sujeito desse naipe: que dá na cara da boleirada. Que, como já vi o Serginho Chulapa fazer em Ulrico Mursa, a casa da querida burrinha santista, derruba a porta do vestiário no intervalo com um murro. Mas será que a diretoria vê da mesma forma? Será que não pinta outro soneca por aí?
Pelo andar da carroagem não tem Claiton, não tem Leão, nem Helio, nem delega, nem Serginho. O que tem é neguinho reclamando porque não joga (e não joga nada mesmo há muito tempo). O que tem é meia dúzia com sono. Outra meia dúzia de lisérgicos. Mais uns três ou quatro imbecis mesmo. É passe errado no meio, zagueiro jogando de meia atacante, atacante com dor na bun**, goleiro ca***. O que tem é um circo mesmo… de horror!
A pergunta que fica é: e agora? Quem poderá nos defender da segundona?