O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jul 2009 - 11h35

Equivocado e ingênuo!

Recebi de um amigo a gravação da entrevista concedida pelo Sr. Marcos Malucelli à rádio Transamérica de Curitiba, na qual o nosso ‘Presidente’ está totalmente equivocado, pois estou no Rio de Janeiro e leio e escuto todos os dias sobre as obras para a Copa do Mundo em 2014, que serão custeadas pelos Governos Federal, Estadual e Municipal; inclusive na escolha do Brasil para sediar esta Copa estavam presentes as autoridades maiores de nosso país. Este é um compromisso assumido junto à FIFA, pois é de conhecimento publico que nenhum clube brasileiro que tem estádio particular, caso tipico do nosso Atletico, tem condições de cumprir os encargos impostos pela FIFA, eis porque foi assinado pelo Governo Brasileiro as responsabilidades de cumpri-las.

Mas, para entenderem melhor, foram feitos estudos de viabilização do menor custo para cumprimento dos encargos da FIFA, em nosso Estado foi escolhido a ARENA DO ATLÉTICO, porque já tem mais de 60% do estádio em condições de atender aos encargos da FIFA. Agora vem este presidente falar que o Atlético não tem interesse em sediar no seu estádio a Copa de 2014 pela falta de conhecimento de todos os documentos enviados à FIFA pelo Governo Brasileiro, no qual o Atletico terá somente vantagens, tanto na construção/término da Arena como também toda a movimentação e publicidade do marketing internacional. Agora, imaginem o que ganhará a nossa querida Curitiba.

Portanto, as declaraçõe na entrevista de ontem são no mínimo INGÊNUAS E EQUIVOCADAS, pois ninguém está exigindo assinatuta do Atlético nos encargos da FIFA e nem das obras de responsabilidades dos Governos.

Agora, este presidente que arrume este time sem-vergonha e deixe a Copa do Mundo para os que sabem as exigências da FIFA.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…