Falta de massa encefálica dos afastados
Há algum tempo escrevi que daria um tempo nos assuntos relacionados ao nosso querido Furacão, mas não resisti.
Acabei de ler que a diretoria afastou 5 jogadores para ‘se recuperarem fisicamente’ e eles ficaram magoadinhos!
Oh, cambada de anencéfalos… não perceberam que esse papo de ‘recuperação física’ é pra boi dormir?
Vocês foram afastados porque são ruins mesmo, perebas, feridas, tumores desse time. Nunca ouviram falar que para bom entendedor meia palavra basta?
O que vocês mereciam pelo que estão fazendo com a camisa do Atlético era sair do clube com uma mão na frente e outra atrás, mas como seus polpudos contratos não deixam, a diretoria inventou esse papo furado.
Vocês deviam ter vergonha de dizer à imprensa que estão machucados e magoados com o afastamento. Com todo o respeito, mas vão pro inferno, vocês estão fazendo coisa muito pior conosco e não estão nem aí, então absolutamente ninguém está com dó de vocês, ninguém (talvez vossas mães estejam).
Torço muito para que esse afastamento seja aterno, mofem nos calabouços do CT do Caju, sumam do mapa, criem vergonha nessa cara, peçam o que lhes é de direito e vão vender churros na praia (sem ofensa aos vendedores de churros).
A diretoria também deve parar de tapar o sol com a peneira, ficar mudando de técnico com esse bando de jogador de showbol em campo não adianta nada. Mas como a lei do futebol diz que é mais fácil trocar 1 técnico do que 11 jogadores, vamos tentar de volta e seja o que Deus quiser.
Não sei os demais colegas e amigos atleticanos, mas cheguei ao ponto de não conseguir olhar a cara do Rafael Moura, oh rostinho insuportável, a falta de interesse está escrito na testa dele.
Eu me irrito mais com jogador bom desinteressado do que com pereba. O pereba não tem culpa de ser ruim, a culpa é de quem o escala. Mas o jogador desinteressado é de dar raiva, ganham uma grana preta em um país onde a maioria da população vive com um salário mínimo e desrespeitam a instituição dessa forma, inadmissível.
Enche o saco também a conformidade da torcida com essa situação, não fazem nada, não protestam, nada… se resume a uma vaia no fim de cada jogo, que entra e sai do ouvido dos jogadores como se não fosse nada. Ou a gente se mexe e dá uma sacudida pra valer, protestanto pacificamente na frente do CT, em dias de jogos e por aí vai, ou estamos fadados a enfrentar o Paraná na segundona ano que vem, infelizmente.
Desculpem o desabafo, prometo que darei mais um tempo sem enchar o saco de vocês que leram esse texto até o final.