O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2009 - 20h37

O contratado e o convidado contratado

Contrataram o Antonio Lopes e de brinde ele trouxe, como de costume, o Junior Lopes como auxiliar técnico. Até aí nenhuma novidade. Onde vai o pai, vai o filho também.

Agora fizeram o convite ao Leandro e, como não é bobo, aceitou, pela vitrine aberta para o seu trabalho, apesar que ele não precisa disso, já demonstrou a sua capacidade nas bases do Furacão e recentemente no J. Malucelli.

Mas ficou a dúvida. Quem vai ser o real auxiliar técnico do Antonio Lopes?

O Junior ou o Leandro?

Se não existir nenhuma cláusula contratual que obrigue o Clube Atlético Paranaense a manter o Junior como auxiliar técnico do pai, eu acho melhor, para efeito de economia, já que o Malucelli sempre alegou um caixa deficitário, era mandar o Junior para casa ficar com a mamãe.

Já temos o Leandro e nem precisaríamos do Antonio, mas, já que estão os dois contratados, vamos formar a união entre os dois, mais o Riva de Carli, para salvar o Furacão.

E por este motivo o Junior está sobrando.

E ele, melhor que Leandro eu duvido que o seja, vive nas costas do pai!

Para que gastar dinheiro com está peça que não será útil a nós. Não vamos perder tempo com ele.

O dinheiro que vamos pagar a ele, quem sabe vai dar para trazer um bom goleiro da segunda divisão ou até quem sabe um bom zagueiro.

Pense nisso, Malucelli. Se o seu negócio é economizar, já não o está fazendo, contratando o Lopes Junior.

Se liga, Malucelli, pelo que a gente viu ontem no jogo contra o Fluminense, não é de animar ninguém, é de fazer chorar pelo time que temos.

E está abaixo, é uma fofoca.

Já ouvi de um Conselheiro que indagou o Coronel sobre a sua volta, e o mesmo respondeu que vai voltar nos braços da torcida.

Se esperte, Malucelli, pois até eu já estou acreditando nesta história.

Já vi este filme antes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…