O contratado e o convidado contratado
Contrataram o Antonio Lopes e de brinde ele trouxe, como de costume, o Junior Lopes como auxiliar técnico. Até aí nenhuma novidade. Onde vai o pai, vai o filho também.
Agora fizeram o convite ao Leandro e, como não é bobo, aceitou, pela vitrine aberta para o seu trabalho, apesar que ele não precisa disso, já demonstrou a sua capacidade nas bases do Furacão e recentemente no J. Malucelli.
Mas ficou a dúvida. Quem vai ser o real auxiliar técnico do Antonio Lopes?
O Junior ou o Leandro?
Se não existir nenhuma cláusula contratual que obrigue o Clube Atlético Paranaense a manter o Junior como auxiliar técnico do pai, eu acho melhor, para efeito de economia, já que o Malucelli sempre alegou um caixa deficitário, era mandar o Junior para casa ficar com a mamãe.
Já temos o Leandro e nem precisaríamos do Antonio, mas, já que estão os dois contratados, vamos formar a união entre os dois, mais o Riva de Carli, para salvar o Furacão.
E por este motivo o Junior está sobrando.
E ele, melhor que Leandro eu duvido que o seja, vive nas costas do pai!
Para que gastar dinheiro com está peça que não será útil a nós. Não vamos perder tempo com ele.
O dinheiro que vamos pagar a ele, quem sabe vai dar para trazer um bom goleiro da segunda divisão ou até quem sabe um bom zagueiro.
Pense nisso, Malucelli. Se o seu negócio é economizar, já não o está fazendo, contratando o Lopes Junior.
Se liga, Malucelli, pelo que a gente viu ontem no jogo contra o Fluminense, não é de animar ninguém, é de fazer chorar pelo time que temos.
E está abaixo, é uma fofoca.
Já ouvi de um Conselheiro que indagou o Coronel sobre a sua volta, e o mesmo respondeu que vai voltar nos braços da torcida.
Se esperte, Malucelli, pois até eu já estou acreditando nesta história.
Já vi este filme antes.