Sobrevivendo no limite!
Ao assistir jogos do Atlético parece que estamos participando do programa No Limite! É nervosismo, teste psicológico e físico que não acaba mais!
Mas depois deste jogo suado, parece que o sol começou a aparecer novamente, fraquinho, dando uma sobre vida ao time e aos torcedores.
Seja bem-vindo, Delegado, o senhor é a última ficha que temos, se não der certo não haverá mais solução! Se não funcionar agora não dará mais tempo de mudar de técnico e ninguém vai querer assumir.
Ninguém quer vir para o Furacão, por que será? Seria a ‘Boca Aberta’ da diretoria, que cada dia fala uma coisa? Seria a bronca da segundona aí na nossa cola? É, não sei .
Quanto a Leandro Nieheus, acho que o Atlético deveria fazer uma boa proposta.
Devia colocá-lo como como auxiliar, mas com poder de decisão!
Dar a ele a condição de pegar experiência com o Delegado e aí, no final do ano, quando, se Deus quiser, escaparmos da degola, ele estaria pronto para ser o técnico de 2010.
Ele estaria com uma experiência maior, pois podem dizer que o Antonio Lopes é velho, está por fora, mas ele tem uma experiência no mundo da bola muito grande.
Leandro conheceria o elenco, os meninos, os problemas e estaria pronto para assumir!
Ah, o Delegado poderia até ficar como diretor ou gerente de futebol.
Depois do jogo de ontem ainda sinto que faltam alguns reforços, mais um meia, um atacante, um zagueiro, ainda mais agora com o afastamento e saída de alguns jogadores.
Boa sorte, Delegado! Boa sorte, time…
VAMOS LÁ, SÓ FALTAM 10 VITÓRIAS PARA FUGIRMOS DA DEGOLA!