A raça e o amor estão de volta
Assisti o jogo de ontem e confesso que não gostei; se a sorte não estivesse do nosso lado e o bandeira desse o impedimento, a história seria outra, mas também fomos roubados contra os BAMBIS e outros, o importante foi a vitória, somar três pontos, subir na tabela e ficar longe da ZR.
Ouvi os comentários em diversas rádios e concordo o que disse o nosso amigo, o Marcinho não foi um primor no jogo de ontem, mas demonstrou raça e vontade, e também este Sr. comentou que o Alex Mineiro não tem no lugar no time, que o Patrick não pode sair. Vamos devagar com a garotada, é aos poucos que eles vão demonstrar o potencial de cada um. Lembram do Fransérgio, que jogou duas ou três partidas, mil elogios e onde está? voltou para o time junior. Eles são o futuro do Furacão e nós torcemos por eles, que em breve estarão brilhando e nos trazendo muita alegria, pois raça, determinação e amor à camisa eles têm.
Vamos comemorar a vitória sobre o Bota e nos preparamos para fazer uma grande festa na Baixada contra o Barueri, esperando a mesma determinação, em busca de mais uma vitória. Estamos no caminho certo e, com a volta do Alex Mineiro, Rhodolfo, Chico e os novos contratados, o Sr. Lopes poderá aprimorar e fazer do nosso Atlético um verdadeiro FURACÃO.