12 ago 2009 - 17h41

Atlético rescinde o contrato com Júlio César

Agora é oficial: o atacante Júlio César não integra mais o elenco do Atlético. A rescisão do contrato com o jogador foi publicada na edição desta quarta-feira (12/08) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

Júlio César não atuava pelo Atlético desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Vitória. Depois disso, ele chegou a ser emprestado para o Atlético-MG, na transação que envolveu a vinda do volante Rafael Miranda para o Furacão. No entanto, não agradou também em Minas e foi devolvido pelo Galo no final de julho, tendo um destino incerto.

Agora, com o anúncio da rescisão do contrato, o jogador está liberado para decidir o seu futuro sozinho.

Passagem discreta no Furacão

Júlio César foi contratado pelo Atlético em junho de 2008, vindo com a fama de ter sido o artilheiro da segunda divisão de Portugal, quando atuava pelo Santa Clara. No Atlético, ele atuou em 31 partidas e marcou seis gols, sempre com um rendimento contestado pela torcida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…