O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 13h06

Loucura de Petraglia

Com todo respeito à figura de MCP para o Atlético, mas o que ele propôs nada mais é do uma heresia ou fantasia, falácia, algo impossível e infundado.

Ao meu ver não existe a menor chance disso acontecer, de eles venderem o estádio deles e jogarem a grana no nosso, loucura.

Ao menos MM mandou essa ideia para longe dos lados da Baixada, que sempre foi e será nossa.

Tenho uma curiosidade, queria saber onde está o garoto Fransérgio, que pintou muito bem no Paranaense, foi o principal jogador do primeiro jogo contra o Corinthians. Ao meu ver é melhor jogador que nós temos para fazer a função de segundo volante, ao menos enquanto Claiton não tem condição de jogo.

Mas isso é para Lopes resolver, o certo é que temos que aproveitar a instabilidade do Barueri, que vem de técnico interino e cheio de desfalques.

Por isso a atenção é total e marcação na saída de bola, fazendo um verdadeiro sufoco no Caldeirão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…