16 ago 2009 - 21h51

Segundo Baier, o Atlético está mais equilibrado

Feliz após a excelente vitória do Atlético frente o Barueri nesta noite (a quarta seguida), o meia Paulo Baier, autor de dois gols e da jogada que originou o terceiro gol (pênalti convertido por Marcinho), foi humilde e reconheceu o trabalho de toda a equipe na busca pelo resultado. “Agradeço aos meus companheiros de equipe, que lutaram o tempo todo. Mas o mais importante é o Atlético ter saído vencedor. Hoje nós precisávamos ganhar, principalmente para o nosso torcedor, que estava merecendo”, afirmou em entrevista coletiva.

Paulo Baier ainda comentou sobre o bom momento vivido pelo Furacão, que venceu os últimos quatro compromissos no Campeonato Brasileiro sem sofrer gols. Para ele, esse desempenho deve-se ao alcance de um equilíbrio maior em campo. “A equipe está bem postada e muito mais equilibrada. Hoje estamos fazendo uma boa marcação e estamos atacando marcando. Todo mundo saiu vencedor hoje”, finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…