Caminho certo!
Senhores, que segundafeira feliz… assistimos a um jogo ontem que lembrava o velho time de 2004… envolvente, raçudo e determinado.
Eu assisti o jogo da superior Buenos Aires e deu pra ver todo o esquema defensivo armado por Antônio Lopes, simplesmente impecável… diga-se de passagem que o time do Barueri é bom, tem um toque envolvente e percebe-se que é um time entrosado… mas taticamente o time foi perfeito. Com Antonio Lopes o time saiu de trás e foi marcar; ao menos dentro de casa marca o time adversário em seu campo defensivo, fazendo com que o visitante quebre a bola, dê chutões, facilitando a zaga do Atlético, já que a bola passa a ser rifada…
Muito bom ver o Atlético assim… e, neste momento, começo a pensar em algo.
Já é evidente que o time está com outra postura em campo, salientando mais a idéia de que haviam, sim, laranjas podres no grupo, e aí que que vem minha pergunta:
de quem deve ser a responsabilidade de fazer esse tipo de observação junto ao grupo? Ou seja, cabe a quem indicar as laranjas? Pois Geninho disse que teve que sair pra algo acontecer? Waldemar Lemos saiu sem querer se explicar? E quem foi que passou a informação ao Ocimar para separar os 5 atletas? Por que não foi feito isso antes?