O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2009 - 19h13

Caminho certo!

Senhores, que segundafeira feliz… assistimos a um jogo ontem que lembrava o velho time de 2004… envolvente, raçudo e determinado.

Eu assisti o jogo da superior Buenos Aires e deu pra ver todo o esquema defensivo armado por Antônio Lopes, simplesmente impecável… diga-se de passagem que o time do Barueri é bom, tem um toque envolvente e percebe-se que é um time entrosado… mas taticamente o time foi perfeito. Com Antonio Lopes o time saiu de trás e foi marcar; ao menos dentro de casa marca o time adversário em seu campo defensivo, fazendo com que o visitante quebre a bola, dê chutões, facilitando a zaga do Atlético, já que a bola passa a ser rifada…

Muito bom ver o Atlético assim… e, neste momento, começo a pensar em algo.
Já é evidente que o time está com outra postura em campo, salientando mais a idéia de que haviam, sim, laranjas podres no grupo, e aí que que vem minha pergunta:
de quem deve ser a responsabilidade de fazer esse tipo de observação junto ao grupo? Ou seja, cabe a quem indicar as laranjas? Pois Geninho disse que teve que sair pra algo acontecer? Waldemar Lemos saiu sem querer se explicar? E quem foi que passou a informação ao Ocimar para separar os 5 atletas? Por que não foi feito isso antes?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…