17 ago 2009 - 14h40

Rengo Díaz não é mais jogador do Atlético

O argentino Rodrigo Díaz rescindiu seu contrato com o Atlético na semana passada. Assim, o jogador não tem mais vínculo com o clube.

Rengo Díaz foi contratado em março por um período de três meses. A ideia era de que ele fosse observado para avaliar as condições de permanecer por mais tempo. Aprovado, assinou um novo contrato, desta vez até o final da temporada.

Porém, mesmo com condições legais e treinando fisicamente, o argentino jamais foi relacionado para os jogos por nenhum dos técnicos que dirigiram o Atlético neste ano (Geninho, Waldemar Lemos, Riva e Antonio Lopes).

Assim, Díaz deixa o Furacão sem ter disputado uma partida sequer pelo clube e inscreve seu nome no rol dos jogadores estrangeiros com passagens obscuras pelo CT do Caju, ao lado do bósnio Sanin Pintul, do húngaro Roland Tüske, do peruano Carlos “Kukin” Flores, dos uruguaios Carlos Nicola e Paulo Pezzolano, dos colombianos Sérgio Herrera e Dayro Moreno, do boliviano Ronald Raldes e do argentino Ariel Graña.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…