O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2009 - 19h16

Sacanagem no ar!

Caríssimos atleticanos, contente e surpreso com a reação rubro-negra, deparo-me com a notícia da escala da arbitragem para nosso próximo compromisso em Salvador.

Raiva e revolta são os sentimentos imediatos que me causam ao ler o nome da besta do apito chamada Wilson de Souza Mendonça.

Acreditava que esta múmia estivesse aposentada, mas infelizmente a CBF continua operando seus esquemas e precisa de sujeitos desqualificados como este bosta para ‘operar’ no submundo do futebol.

Qualquer atleticano sabe do que este idiota é capaz de fazer. Com sua indefectível bermudinha apertando o umbigo, parece uma gazela louca a inverter faltas, amarelos descabidos a torto e a direita, irritando e minando a vítima escolhida a dedo. Seu cabelinho pintado e unhas esmaltadas escondem sua verdadeira personalidade: um venal e falso árbitro. Dos piores que já vi apitar. Faz uma dupla insuperável com aquele outro safado do Marcio Rezende de Freitas (este tenho certeza que se aposentou).

Prevenir me parece o melhor remédio. Chama um observador da CBF, do Clube dos Treze, da Arquidiocese, do Vaticano, sei lá, mas não deixa o infame achar que vai fazer o serviço sem deixar rastro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…