Sacanagem no ar!
Caríssimos atleticanos, contente e surpreso com a reação rubro-negra, deparo-me com a notícia da escala da arbitragem para nosso próximo compromisso em Salvador.
Raiva e revolta são os sentimentos imediatos que me causam ao ler o nome da besta do apito chamada Wilson de Souza Mendonça.
Acreditava que esta múmia estivesse aposentada, mas infelizmente a CBF continua operando seus esquemas e precisa de sujeitos desqualificados como este bosta para ‘operar’ no submundo do futebol.
Qualquer atleticano sabe do que este idiota é capaz de fazer. Com sua indefectível bermudinha apertando o umbigo, parece uma gazela louca a inverter faltas, amarelos descabidos a torto e a direita, irritando e minando a vítima escolhida a dedo. Seu cabelinho pintado e unhas esmaltadas escondem sua verdadeira personalidade: um venal e falso árbitro. Dos piores que já vi apitar. Faz uma dupla insuperável com aquele outro safado do Marcio Rezende de Freitas (este tenho certeza que se aposentou).
Prevenir me parece o melhor remédio. Chama um observador da CBF, do Clube dos Treze, da Arquidiocese, do Vaticano, sei lá, mas não deixa o infame achar que vai fazer o serviço sem deixar rastro.