19 ago 2009 - 16h05

Histórico de equilíbrio entre Atlético e Vitória

No histórico de confrontos entre Atlético e Vitória, os baianos levam discreta vantagem sobre o Furacão. As equipes já se enfrentaram em 23 oportunidades, 19 em Campeonatos Brasileiros e 4 em Copas do Brasil. No total, o rubro-negro paranaense conquistou 9 vitórias, sofreu 10 derrotas e ocorreram apenas 4 empates. O Atlético marcou 39 e sofreu 41 gols.

Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, ambas as equipes totalizam 8 vitórias – foram 3 empates. Na Copa do Brasil, o Vitória conquistou 2 partidas, o Atlético 1 e um duelo terminou empatado.

No último encontro, na primeira rodada do primeiro turno do Brasileirão 2009, o Vitória levou a melhor. Na Arena da Baixada, o Atlético foi derrotado pelo rubro-negro baiano por 2 x 0.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…