Choradeira na Transamérica…
Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação em escutar o jogo pela Transamérica no jogo de ontem. Não aguentava mais escutar a choraderia de Moura Junior, que, em vez de deixar o narrador fazer o seu trabalho para escutarmos os lances, ficava chorando, reclamando do rendimento dos jogadores do Atlético, do juiz, dos jogadores do Vitória etc., interrompendo o jogo a todo momento. Sei que este é o trabalho dele e respeito, mas ontem foi demais, até parecia o Galvão Bueno de tão chato que estava.
Não consegui escutar os dois lances de gols do Vitória. Perdi vários lances que depois pude ver pela televisão. Ontem a narração foi muito falha.
Na minha opinião, narrar futebol deve ser a prioridade, opiniões somente quando o jogo está parado.
Quanto ao jogo do Atlético, infelizmente pecamos e a partida foi resolvida em detalhes. Temos que nos cuidar pois os bambis estão saltitantes e podem estragar a nossa festa na Baixada. Vejo que esta derrota pode ser positiva para os jogadores entenderem que o time é limitado e deve cuidar da defesa como se fosse uma criança que precisa de ajuda de todos. Vamos lá, Furacão!
Nos vemos na Baixada, vamos torcer e empurrar o time para ganhar estes 3 pontos preciosos. Espero que o time jogue sério.
Avante Furacão!