São os mesmos…
Tenho notado ultimamente, um comportamento de desconfiança com relação ao Atlético. Pessoas que há muito tempo apóiam e incentivam o time e que agora olham por cima do muro e observam que a cor da grama do vizinho é mais verde que a nossa. Tenho ouvido de vários atleticanos que ganhamos quatro seguidas na sorte, que voltamos ontem a conviver com os erros e desencontros em campo que cometíamos sob o comando do honesto Waldemar Lemos. Tenho ouvido que a Copa do Mundo tem que ir pra outro lugar que não a Arena, para que não nos envolvamos mais em grandes dívidas. Em momentos o Petraglia é o cara, em outros é um louco. Talvez essas pessoas estivessem por aí desde sempre, eu é que não os enxergava conforme tal. Para estes que insistem em alfinetar o próprio clube, vai abaixo um protesto.
Vocês são os mesmos que acham um abuso pagar algum dinheiro para acompanhar o time com conforto, mas que gastam 5 vezes mais que isso com qualquer outra opção de lazer. Talvez você goste de filas, concreto molhado e refrigerante no saquinho.
São os mesmos que nunca valorizam o trabalho da Diretoria e constroem críticas ofensivas e sem nenhum critério, apenas criticam. Já que o faz sem nenhuma razão, incentive, ao menos estará ajudando ao invés de atrapalhar.
São os mesmos que acham que a Copa do Mundo é apenas um custo para o Atlético, sem entender que a dívida se paga, mas a expansão da marca não tem preço.
São os mesmos a enaltecer campanhas de times considerados grandes, que se realizam a custa de dinheiro sujo, muita mídia e manipulação.
São os mesmos que criticam as vitórias sobre Fluminense, Botafogo e Cruzeiro e que se calaram após o jogo contra o Barueri.
São os mesmos que buscam sempre culpados ao invés da correção do erro.
São os mesmos que quando pequenos desdenhavam o seu brinquedo, comprado com muito esforço pelos pais.
São os mesmos …
A todos esses torcedores, meu protesto de mais silêncio e menos criticas infundadas. Assim poderão voltar a ter suas ideias lidas e apreciadas.