21 ago 2009 - 11h23

Miranda: “Arena não é bicho-papão, é um estádio normal”

O zagueiro do São Paulo Miranda afirmou que a Arena da Baixada não é nenhum “bicho-papão” e que o momento do tricolor paulista é o ideal para encerrar um jejum no estádio. O São Paulo nunca venceu o Furacão na Arena desde a inauguração, em 1999. Foram 11 partidas, com 7 vitórias atleticanas e 4 empates.

“Temos que continuar jogando como estamos fazendo no momento. A Arena não é bicho-papão, é um estádio normal como qualquer outro. Temos que jogar como fizemos em Salvador, Recife e nas outras cidades”, afirmou o zagueiro são-paulino.

Miranda falou ainda que, com a sequência de 7 vitórias do tricolor, a ocasião é a ideal para conquistar um resultado positivo na Arena. “Acredito que nosso momento é muito bom e a gente sabe que não podemos deixar escapar fases como essa. Temos que conseguir o máximo de vitórias possíveis. O momento é ideal, vamos jogar de igual pra igual para conquistar a vitória”.

Atlético e São Paulo se enfrentam às 16h de domingo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, 14° colocado, precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Já o time paulista é o vice-líder com 36 pontos em 20 partidas.



Últimas Notícias