Que venha o São Paulo
Não estou com medo de enfrentar o São Paulo, até porque o seu retrospecto na Arena não é lá estás coisas, e se quiserem escalar o Dagobambi, podem escalar, eu garanto que a recepção será bem calorosa para este traíra.
Agora vamos esquecer o jogo contra o Vitória, pois derrotas acontecem, e não foi uma derrota como as anteriores, e sim foi brigado em campo para o time sair de lá com pelo menos um empate. Mas tem gente que não vê assim e acha que o mundo acabou.
Sei que passamos há pouco tempo por maus bocados, mas está situação está encerrada e o que se viu no jogo contra o Vitória, apesar da derrota, foi muita luta e garra para reverter à situação.
E o que vale é isso. A demonstração de empenho para sair de lá sem a derrota.
Agora temos o São Paulo pela frente; este é um time perigoso e tem bons jogadores em seu elenco, o que não podemos nos descuidar.
Só que eles são mais uma pedra para gente quebrar no caminho, e como eles virão outras e outras até o final deste campeonato.
O que não podemos é nos desanimar e achar que as quatro vitórias foram fogo de palha.
Porque não foram!
Foram o resultado do bom trabalho que iniciou há poucos dias com Riva de Carli, contra o Fluminense, e os demais sobre o comando de Antonio Lopes, que é, na minha opinião, um dos técnicos mais experientes e vividos deste atual campeonato.
Tem o seu jeitão de Delegado, mas impõe respeito e cobra dos jogadore empenho para fazer parte do seu time e isso é o que vale.
Portanto, vamos continuar acreditando no trabalho desenvolvido atualmente, pois acho que, no final das contas, iremos acabar com um lucro no final do ano.