Arnaldo Cezar Bambi
Esse Arnaldo Cezar Coelho tem a ousadia de dizer que a torcida do Atlético é mal-educada.
Mal-educada é essa Globo que, na hora de contratar pessoas idôneas e imparciais para levar a toda a população do Brasil o que realmente acontece numa partida de futebol, traz esses bairristas para analisar uma partida de futebol, que pelos jogos estamos vendo que já tem um finalista para esse campeonato, mas o mais importante não é que ganhe o melhor, mas sim quem da mais ibope.
Chega a dar nojo ter que ouvir esses profissionais que não tem honra, mas que fazem o Brasil inteiro engolir o ponto de vista bairrista deles.
Por favor, dona Globo, está na hora de colocar profissionais imparciais que narrem e comentem o que realmente acontece. Pois é o mínimo que quem paga gostaria de ouvir, pessoas realmente profissionais. Se querem torcer, não envergonhem essa grande empresa de telecomunicação usando os microfones dela para torcer por esse ou aquele.
Exigimos profissionalismo se não são fiquem lá no Morumbi lavando chuteiras dos jogadores com a língua.
Dizer que o Paulo Baier foi violento quando fez uma faltinha e não teve coragem de dizer o mesmo do Dagoberto, que quis quebrar a perna do Márcio Azevedo. Por que se calou?
Parabéns, gladiadores rubro-negros, vocês honraram esse manto sagrado, obrigado.
São-paulinos, vão se f……….