O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2009 - 13h53

Caldeirão rubro-negro

Ontem, quem foi na Baixada pode sentir o grito da torcida rubro-negra bem mais alto.

Isso se deve ao fato dos mais de 3000 atleticanos no Setor Barsílio Itiberê.

Foi lindo ver mais uma parte da torcida rubro-egra gritando, apoiando e empurrando o Furacão nos 90 minutos pra cima dos bambis.

Posso falar que me arrepiei ao ver a galera toda comemorando o gol do Paulo Baier, que está carregando o Furacão nas costas.

Diretoria, pelo amor de Deus, paguem o que esse cara pedir pra renovar. Não deixem ele sair do Furacão, pois o ano que vem, com o Claiton no lugar do Rafael Miranda e o Alex Mineiro, em condições físicas adequadas e em forma, no ataque, só iremos precisar de mais um zagueiro para ter um time mesclado com experiência e juventude, para podermos colher um algo a mais.

Dou o meu braço a torcer, pois não acreditava no Lopes, mas a revolução que ele fez e está fazendo no Atlético, é inacreditável. Não se contrataram muitos jogadores depois da saída dos dois primeiros técnicos, e sim, o afastamento de 5 jogadores, que por mais inacreditável que seja, foram a causa de uma campanha muito pífia no começo do 1° turno.

Motivos a parte, o afastamento destes 5 jogadores resultou na utilização dos jovens, só que desta vez com um técnico que exige mais dos jogadores, com liderança e firmeza, ao contrário da calmaria que era com os anteriores.

Que a fase continue assim, pois poderemos respirar aliviados com relação ao rebaixamento e, assim, buscarmos mais uma vaguinha na Sul-Americana.

E tem outra coisa, que certos jogadores lavem a boca ao falar do nosso time, do nosso estádio e da nossa torcida. Melhor ainda, que nem venham jogar aqui, que arranjem uma desculpa qualquer e fiquem de rabinho entre as pernas, sem sair de casa.

Raça, Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…