Dagoberto e Washington
A justiça foi feita. Esse mal elemento que o Atlético formou, tratou de suas lesões, sustentou durante todo o período de seu tratamento e, posteriormente, em conluio com seus malfadados empresários, aprontou todo aquele ‘imbrólio’, recebeu enfim o merecido tratamento ontem na Arena.
Outro sujeito que não me agrada é Washington, que ‘pipocou’ e ‘amarelou’ em 2004. Receba todo o meu desprezo, sr. coração valente de araque. Lembro-me bem daquele jogo na Arena, contra o Fluminense, em que a figurinha avisou aos quatro ventos que, caso fizesse um gol, jamais comemoraria, entretanto, exacerbou-se na alegria e no desrespeito ao Atlético. Ontem, no intervalo falou aos microfones que, no 2° tempo, o gol do São Paulo era questão apenas de tempo; talvez na sua cabecinha já rondava o pensamento de correr para a torcida rubro-negra com o dedo em riste nos lábios tal como fez aquele desprezível Tuta quando jogava nos coxas. Quanta diferença para Kleber Pereira, o incendiário, homem digno e que sempre respeitou o CAP.
Me senti vingado ontem. Que deliciosa sensação… Washington e Dagoberto, vocês não mereceram vestir a camisa do Atlético.