É lindo o Rubro-Negro…
Como muitos de vocês escreveram, ontem foi um dia para entrar para a história de nosso clube e da história do futebol brasileiro. Após 10 anos escutando que tínhamos um meio-estádio, agora acabou, isso não foi só para provar aos bambis, mas também aos porcos, paquitas, ervilhas e favelados que quem manda nessa cidade somos nós, atleticanos de coração, que vamos ao jogo, torcemos, choramos, temos alegrias e tristezas com o nosso maravilhoso Furacão.
Ontem, um dia lindo – a previsão era de chuva, mas até São Pedro nos ajudou -, onde desde os fogos aos jogadores e essa torcida maravilhosa mais uma vez fizeram a diferenca, substituições mais que corretas e nos momentos exatos, gracas ao xerife que está de volta e viu o que nenhum técnico tinha visto, a garotada.
Estamos em uma nova fase, a 9 pontos do G4, aquele Atlético do início do século que está de volta e, daqui para frente, até a 2014, vamos ter muitas alegrias com o nosso Furacão. Quem sabe se até o final do ano não podemos voltar a sonhar com uma Libertadores de volta e até mesmo um mundial, por que não?