O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 ago 2009 - 14h07

Pimba na gorduchinha!

Fico feliz ao ver o Paulo Baier sendo carregado pela nação atleticana, que quer a todo custo elegê-lo incondicionalmente ídolo do Atlético.

Também, pelo gol que ele fez contra o nosso segundo maior rival, bem que merece algum destaque da mídia. Mas, e nas outras partidas, como foi o Paulo Baier? Como ele foi desde que chegou aqui?

Arrastava-se em campo, foi substituído algumas vezes e pedia pelo amor de Deus para que o jogo acabasse, fugia das bolas. Desde que chegou aqui ainda está em deficit.

Se o Geninho ainda estivesse por aqui, o Baier não teria sido tão exigido quanto está sendo exigido por Antonio Lopes e Riva. Com Geninho, o Paulo Baier já teria acabado com as tilápias do lado do CT.

Méritos para a nova comissão técnica, inclusive para o Bolicenho, que tirou a turma da manguaça do time e fez puxar firme na parte física. Parabéns à nossa diretoria! Começam a colocar a casa em ordem.

E quanto ao Pimba, que deve ganhar uns 5 mil reais, se ganhar, alguém falará alguma coisa? O menino matou a bola passada pelo Baier, olhou a corrida do meia em direção à área, baixou a cabeça sem desligar-se do computador interno, procurou o cálculo exato do tempo de bola e, como o beque o atrapalhava querendo fechar sua visão, bateu na bola com efeito pra dentro, tirando-a do alcance do beque, calculando o tempo exato do Baier e, como um sacerdote que coloca a hóstia redondinha na boca do fiel, disse: faça, Paulo Baier!

O que se falou sobre Pimba do jogo de domingo? Os jovens do Atlético – safra do Petraglia – serão o nosso futuro garantido!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…