Treze guerreiros… um objetivo!
Começo meu texto agradecendo aos e-mails que recebi de todos os são-paulinos (bambis) e coxas (paquitas) que têm visitado nosso espaço democrático referente ao meu texto anterior: “São-paulinos esnobam o Caldeirão!”
Esses que, até muitas vezes, estão infiltrados escrevendo textos taxativos e negativos tentando destruir nossos pensamentos e nosso coração atleticano, mas nunca conseguindo, pois o que existe na torcida do Atlético é algo totalmente incomparável e inimáginável perante a qualquer outro torcedor de outros times.
Bem, vamos ao texto… Como sei que se escrever muito ninguem lê, vou ser breve.
O que queria comentar é o seguinte:
Como acompanhei o jogo tremendo com tanta adrenalina e analisando todos os guerreiros que estavam em campo, desde o time titular, que entrou até as 2 ótimas e inteligentes substituições que foram feitas, senti realmente a vontade, garra e raça.
Quando cheguei em casa assisti com curiosidade o programa Fantástico, pois ali eles iam dizer a nível nacional que vencemos o temível e ‘um dos melhores’ times do campeonato, vi uma novela do jogo do Corinthians, pra variar… Daí chegou na hora de mostrar a vitória do nosso Atlético, nossa… mostraram muito rápido e praticamente taxaram a vitória ao nosso guerreiro Paulo Baier.
Queria deixar claro que o resultado foi conquistado graças aos 13 guerreiros que estavam em campo, com muita vontade, garra e raça!
Continuem assim e almejaremos vôos mais altos nesse Brasileirão…
Avante, Atlético! Somos guerreiros! Somos incomparáveis! Somos o conjunto perfeito de estrutura, torcida e time guerreiro dentro de campo!